domingo, 10 de outubro de 2010

Assuntos Diversos: REVIRANDO O MEU BAÚ



A única foto que restou de lembrança do 1º Grupo de Teatro amador do C. Verbo Divino em B. Mansa, encenado pela 1ª vez no dia 07/08/78, comédia em três atos "UMA VEZ NA VIDA" de José Wanderley sob a direção de Agê, ex-maquiador da Globo que tinha curso de Artes Cênica e grande talento para dirigir, está no meio de rosa e paletó vermelho. Este espetáculo ficou um bom tempo em cartaz no palco do auditório do próprio colégio e foi um grande sucesso.

O que me fez revirar o meu baú foi o seguinte: Uns meses atrás, esteve na Fundação Educacional onde eu trabalho, um rapaz, se não me engano é prof. de E. Física, sei lá, com um sobrenome que logo me chamou a atenção e eu perguntei a ele, se era filho do professor de Contabilidade de B. Mansa, ele me respondeu que era sobrinho e o mesmo já havia falecido, além de Contador era professor e dizia ser apaixonado por teatro, foi ele quem criou e coordenou este grupo por um bom tempo.

Então, na minha casa em B. Mansa, eu tenho muitas fotografias antigas e esta foi a que restou desta época maravilhosa dos ANOS SETENTA.


Odlav Udo Avlis

Nenhum comentário: