segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Assuntos Diversos: É MELHOR NÃO PENSARMOS .

Estava neste momento procurando um documento em minha pasta, quando em uma de suas repartiçoes, estava uma folha de rascunho com as seguintes perguntas:
-Quem somos?
-De onde viemos?
-O que estamos fazendo aquí?
-E pra onde vamos?
-E outros rabiscos que eu não consegui ler.
Não me lembro se foi de algum livro que estava lendo, sei lá, mas por um pontode vista estas perguntas nos fazem refletir por um aspecto de como saber levar a nossa vida.
Nossa identidade nasce da palavra passa pela história, reflete nossa missão e progeta nossa escatologia. Por isso que as vezes estamos em conflito por não sabermos lidar com certas situações, por não pensarmos sobre estas questões.
Mas eu prefiro não ir muito fundo nestas questões. Eu tenho uma poesia com o título: PONTO DE VISTA, que na terceira estrofe diz que o escuro da noite existe pra esconder os mistérios do mundo rsrsrsrs...

Odlav Udo

Nenhum comentário: